WWE 2K20

WWE 2K20 foi um título com um lançamento complicado. Além de ter inúmeros bugs e não ser bom, acreditava-se que não tinha como as coisas piorarem.

O usuário que tentar hoje jogar qualquer modo de WWE 2K20 se deparará com uma mensagem de erro. Ou seja, o game travará e forçará o jogador a voltar ao menu do PlayStation 4.

O motivo disso é que a programação do jogo, por algum motivo, não é compatível com o ano de 2020. Se você alterar o horário interno do console para 2019, o título volta a funcionar normalmente, a princípio.

A 2K ainda não comentou oficialmente sobre o assunto. O vídeo abaixo mostra os diversos travamentos que ocorrem.

WWE 2K20 recebeu o DLC “Wasteland Wanderers” no último dia 20, que é o segundo episódio de uma série de pacotes de conteúdo do WWE 2K20 Originals, cada um com um tema diferente que adicionará novos mundos.

Recursos escassos, uma seca sem fim e uma civilização outrora próspera que desmoronou e agora é um deserto estéril. Wasteland Wanderers traz 6 Superstars jogáveis, 4 histórias Towers, 2 arenas, um 2K Showcase inédito, partes de Superstars, objetos e várias novas partes de personagens.

Winz.io