NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Veja trailer da Operation Apocalypse Z de Call of Duty: Black Ops 4; começa amanhã


A Activision e a Treyarch divulgaram o trailer da Operation Apocalypse Z de Call of Duty: Black Ops 4. Veja logo acima.

Conforme noticiado anteriormente, a Operation Apocalypse Z começa no dia 9 de julho (amanhã).

A ideia desse evento é que um apocalipse tomará conta dos modos Multiplayer, Zumbis e Blackout. Além disso, haverá o próximo capítulo de “Zombies Aether” em “Alpha Omega”. Provavelmente os patch notes com todas as informações serão divulgados amanhã.


Atualização: o texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


A Operation Apocalypse Z está quase aqui, com hordas de mortos-vivos por todos os modos de jogo, conforme a última temporada de conteúdo chega aos fãs de Call of Duty: Black Ops 4! Novas armas para destravar e masterizar, o retorno à incrível história Aether da Treyarch em uma chocante experiência Zombies nova, mapas multiplayer que canalizam o legado Zombies e desafios macabros nos mapas Blackout.

O Reaper: com sua devastadora metralhadora pesada Scythe (que causa supressão nos inimigos alvo), Reaper retorna ao Multiplayer. Este robô experimental de guerra também chega com o Radar Shroud; um jammer versátil que bloqueia o acesso dos inimigos ao minimap em um raio.

Quem tiver o Black Ops Pass agora terá três mapas Multiplayer adicionais para jogar, incluindo dois novos campos de guerra temáticos de zumbis, e um clássico Black Ops reimaginado: vá para os Alpes austríacos e entre em “Der Schatten” (“A Sombra”), uma vila que está à sombra do Griffin Castle (de “Der Eisendrache”), onde um robô gigante derramou o elemento 115 com resultados interessantes. Ou vá para os pântanos da Louisiana em Remnant, para visitar o Museum of Unnatural History. O museu recentemente comprou uma relíquia única do passado que, infelizmente para eles, ainda tem sede de sangue. Além disso, retorne às ruas de Havana. Um mapa original Black Ops onde as tensões da Guerra Fria estão em alta frente a uma revolução.

Se você está caindo de paraquedas no mapa Blackout principal, os céus ensolarados foram embora em um prelúdio do apocalipse zumbi. A vida está sendo sugada da terra, forçando aqueles que ainda vivem a se refugiarem; espere uma flora e fauna decadente e… aqueles rios estão vermelhos como sangue?! As mudanças ambientais de Blackout e os segredos zumbi associados estão espalhados em duas variações de mapas: The Haunting Fog e sua playlist Quads por tempo limitado e os modos básicos de Blackout (Solos, Duos, Quads). Conforme o nome sugere, The Haunting Fog traz uma neblina sombria que terá impacto no gameplay, forçando jogadores a criar novas estratégias para atingir o Colapso final. Já os mapas básicos Blackout terão temática inspirada em zumbis, mas não terão a neblina.

Enquanto isso, em Alcatraz: Nightfall, a variação do mapa Blackout Alcatraz, um novo modo de jogo trouxe Hellhounds e o Warden para a ilha onde os mortos-vivos são mais persistentes que nunca. Entre no novo modo Alcatraz Portal Hordes para batalhar pela sobrevivência contra inimigos e a horda!

Caso você possua o Black Ops Pass, prepare-se para o penúltimo capítulo da história Aether na nova experiência Zombies da Treyarch, “Alpha Omega”. Pela primeira vez, você poderá pular na batalha como Primis e Ultimis, conforme as linhas do tempo convergem e a luta pela sobrevivência continua! Batalhe contra novos inimigos zumbis, com segredos por trás de sua existência, resolva desafios e descubra Easter Eggs em uma experiência selvagem que manterá o suspense até o fim!

Call of Duty: Black Ops 4

Operation Apocalypse Z chega primeiro ao PlayStation 4 em 9 de julho. Para mais detalhes, assista o livestream da Treyarchainda hoje, visite o blog da Treyarch e dê uma olhada no Activision Games Blog amanhã para um mergulho profundo!

*Mapas MP da Operation Apocalypse Z, Alpha Omega Experience, e certos conteúdos requerem o Black Ops Pass. O Black Ops Pass está incluso na Digital Deluxe Edition, na Digital Deluxe Enhanced Edition, na Pro Edition, e na Mystery Box Edition de Black Ops 4, e também pode ser comprado sozinho digitalmente ou em lojas participantes.

O conteúdo Black Ops Pass (BOP) não é final, está sujeito a mudanças, e pode não incluir todo o conteúdo DLC disponível para o jogo. Conteúdo BOP pode não estar disponível em todos os países, e o preço e datas de lançamento pode variar por plataforma. Conteúdo BOP deve ser baixado apenas da loja in-game; não compre separadamente, ou será cobrado novamente. Conteúdo BOP pode ser vendido separadamente.

Para mais informações sobre Call of Duty: Black Ops 4, visite CallofDuty.com/blackops4 e siga @CallofDuty e @Treyarch no Twitter.

Para mais informações sobre os jogos Activision, siga @Activision no TwitterFacebook, e Instagram.