A Treyarch anunciou que Call of Duty: Black Ops 4 receberá grandes mudanças nos próximos dias, sendo que a principal é que novas armas e recompensas serão dadas apenas jogando o game.

No dia 5 de novembro (amanhã), haverá melhorias e consertos de bugs em todas as plataformas, sendo que no PS4 teremos novas recompensas e novo Zombies Gauntlet no PS4. Então, em 12 de novembro e para todas as plataformas, o Black Market será renovado para que todos os conteúdos funcionais, incluindo armas base e itens na Blackjack’s Shop, sejam destraváveis apenas jogando o game.

Vale ressaltar que teremos um pacote “Pick-a-Weapon Bribe” por 50 Reserve Cases que permite aos jogadores selecionarem a arma que desejam. Um pacote rotativo “Reserves Stack”, que custa 2 Reserve Cases, sempre oferecerá um item que você não possui.

Essas mudanças permitirão que os jogadores obtenham livremente os itens da Blackjack’s Shop com Reserve Cases. Pela primeira vez, será possível ver os itens Reserve antes de adquiri-los com Reserves Stack.

Confira as informações completas no site oficial.