Call of Duty: Modern Warfare

Vários detalhes sobre o que parece ser um novo modo battle royale em Call of Duty: Modern Warfare vazaram no Reddit. Os detalhes mostram diversas informações de como o modo funcionará e até imagens do mapa. O modo chegaria no início de 2020.

Notavelmente, o mapa parece conter mapas maciços da Guerra Terrestre e o mapa do modo Spec Ops igualmente grande dentro de seus limites. Este novo modo battle royale permitirá que até 200 jogadores (100 a mais que o modo Blackout do Black Ops 4) se enfrentem nas variações usuais de solos, duos ou esquadrões.

Aparentemente, o modo battle royale também terá um novo recurso chamado “Gulag”, em que os jogadores eliminados terão a chance de batalhar 1 contra 1, com o vencedor voltando a aparecer. Ocasionalmente, há algum tipo de “fuga da prisão” que permite que todos os jogadores presos reapareçam. Os jogadores assistem a cada partida de 1 contra 1 enquanto o cronômetro faz a contagem regressiva para o seu turno, com jogadores capazes de apostar em outros concorrentes para ganhar algo chamado “Plunder”.

Esse novo sistema de Plunder permite que você ganhe pontos ao eliminar inimigos e alcançar objetivos de missão. Depois de obter um pouco, você pode convertê-lo em pontos de experiência em caixas eletrônicos localizados ao redor do mapa. O jogador com mais Plunder no final da partida é reconhecido por seus esforços. Se você entrar em um banco para depositar sua pilhagem, um alarme dispara e alerta os jogadores próximos.

Também vale ressaltar que, embora Blackout tivesse missões que os jogadores pudessem completar, eles envolviam principalmente sobreviver a uma certa contagem de jogadores. As missões de battle royale de Modern Warfare estão um pouco mais envolvidas e, aparentemente, você terá que caçar jogadores específicos, capturar um ponto de dominação ou outras opções.

Fora do Gulag, o reaparecimento (respawn) também foi refeito. Você pode saquear um token de reaparecimento, mas só pode renascer uma vez. Você pode reviver um colega de equipe deixando seu corpo em uma ambulância com um token de ressurgimento, para onde eles serão levados ao Gulag para ter a chance de voltar. Em algum momento do jogo, o Gulag fecha e os jogadores não conseguem reaparecer.

Todas as informações acima são rumores e vieram do Reddit (que contém ainda mais detalhes). Resta aguardar por anúncios oficiais da Activision ou da Infinity Ward.

Winz.io