Call of Duty: Modern Warfare

A Infinity Ward lançou uma atualização de Call of Duty: Modern Warfare recentemente (apenas no servidor, por isso os jogadores não receberam notificação) que corrige alguns bugs. No entanto, esse update está causando o erro “656448” em todas as plataformas.

A Activision ainda não se pronunciou sobre isso, porém usuários relatam que o erro desapareceu após desconectar e conectar novamente o seu PS4 na rede. Outros desligaram o PS4 completamente (e tiraram da tomada por 30 segundos após isso) e, quando retornaram, o erro parava de aparecer.

Os bugs que esse update problemático corrigiu são:

  • Corrige alguns pontos de falha na Karst River Quarry que exigem que os veículos acessem;
  • Corrigido um erro que impedia que o desafio “Marque 25 inimigos usando o Recon Drone” fosse rastreado corretamente;
  • Ao usar um Ticket de Avaliação para ativar uma partida de Trials, os usuários podem gastar mais tickets do que o necessário e perder tickets não consumidos. Isso foi corrigido;
  • Se mais de 9 jogadores estiverem infectados, o jogador não terá uma faca disponível depois de usar um Tac Insert

Paralelo a isso, via Twinfinite, a Infinity Ward anunciou que um modo 3v3 Gunfight será oferecido em breve ao game, além do que foi prometido anteriormente nesta semana. Um Gunfight Tournament, que esteve em beta em novembro do ano passado, também será implementado ao game quando o estúdio tiver corrigido todos os bugs presentes nele e adicionar algumas recompensas.

Por fim, a Infinity Ward promete que eventos com dobro de XP, arma e tiers serão mais frequentes – inclusive, neste fim de semana temos XP em dobro.

Winz.io