Ubisoft

A Ubisoft divulgou hoje seu relatório financeiro para o trimestre que terminou em 31 de dezembro de 2019.

A companhia admitiu que o ano fiscal atual está abaixo das expectativas devido aos atrasos anunciados no ano passado. Mas jogos antigos como Rainbow Six Siege, Assassin’s Creed Odyssey, The Crew 2 e Mario + Rabbids Kingdom Battle estão tendo “excelentes perfomances”.

A Ubisoft comentou que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege alcançou a marca de 55 milhões de usuários registrados, enquanto que Assassin’s Creed Odyssey vendeu 50% a mais que AC Origins. Just Dance 2020 também vendeu “mais” que o seu antecessor.

Por fim, 27% das vendas da Ubisoft no trimestre são de PC, enquanto que 26% são do PS4. O Switch e Xbox One ficam com 15% cada. O restante refere-se a celular e “outros”.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, e o CFO Frédérick Duguet comentaram brevemente sobre o que a companhia planeja para os próximos meses. Basicamente, cinco AAAs serão lançados até março de 2021. Isso significa que Watch Dogs Legion, Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e outros dois jogos ainda não anunciados chegarão até essa data.

Três desses jogos chegarão entre outubro e dezembro de 2020, enquanto que outros dois entre janeiro e março de 2021. Não se sabe ainda como isso será distribuído.

No entanto, há uma certeza: Beyond Good and Evil 2 não faz parte desses cinco AAA. A Ubisoft confirmou que o título só será lançado em algum momento depois de março de 2021.

Winz.io