Uncharted Filme

Tom Holland, que interpretará um Nathan Drake mais jovem no filme de Uncharted, disse que o roteiro do longa está sendo inspirado em Uncharted 4: A Thief’s End.

Conversando com o site IGN na Premiere Mundial de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Holland revelou que Uncharted 4 é um dos seus jogos favoritos e será usado como guia para o filme. As gravações, inclusive, começariam dentro de quatro semanas.

“Se eu for honesto, um dos meus videogames favoritos é o quarto jogo de Uncharted… Inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular”, disse Holland. “Foi interessante, quando me sentei com o [presidente da Sony Pictures], Tom Rothman, e estávamos conversando sobre videogames, e fiquei tipo” Ah, acabei de terminar o Uncharted”. E ele disse “bem, por que não você interpreta Nathan Drake?”. Eu me lembro de estar tipo “eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível”. Então, sim, começaremos a filmar em quatro semanas. Mark Wahlberg será incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível preparando as acrobacias, e será emocionante”.

O site IGN então questiona sobre a versão mais jovem de Nathan Drake e se é mais baseada nos jogos ou no próprio Holland.

“Definitivamente, houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova e jovem do personagem, porque, obviamente, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”, explicou Holland. “Mas é um filme incrível, e é global. Viajamos pelo mundo, vemos alguns lugares incríveis, e Mark Wahlberg e eu vamos ter um ótimo verão juntos”.

O filme de Uncharted tem estreia prevista para 5 de março de 2021 e, considerando que as gravações começarão em breve, o diretor de Venom deve ter aceitado a proposta.

Winz.io