Uncharted Filme

O ator Tom Holland está programado para estrelar como um jovem Nathan Drake no filme de Uncharted, baseado na série de jogos da Naughty Dog. Apesar do filme ter vários atrasos na produção, Holland continua otimista sobre o projeto.

De fato, Holland diz que a abordagem do filme de Uncharted resolverá uma das questões mais difíceis de Hollywood: como você faz uma adaptação bem-sucedida de um filme de videogame? Enquanto alguns filmes conseguiram agradar o público ao longo dos anos, como Pokémon: Detetive Pikachu, geralmente eles tendem a decepcionar os espectadores e ter um desempenho fraco nas bilheterias. Mas Holland acha que eles descobriram o abordagem correta para Uncharted.

“Acho que Uncharted oferece que a maioria dos filmes de videogame não traz que é uma história de origem dos jogos”, disse Holland ao site IGN. “Então, se você jogou os jogos, não viu o que vai acontecer no filme. E se você ainda não jogou, vai gostar do filme porque é uma informação que todo mundo está recebendo ao mesmo tempo. Mas estou super empolgado para fazer esse filme e já faz muito tempo”.

Holland no papel de Nathan Drake deixou muitas pessoas incomodadas, porque o Homem-Aranha parece anos longe de se assemelhar ao caçador de tesouros malandro, mas acontece que foi feito de propósito. Holland pretende mostrar o início da história do personagem para contar como ele se torna o homem com quem os jogadores estão familiarizados.

Holland ficou entusiasmado com o último rascunho do roteiro do escritor Joe Carnahan, dizendo: “li o mais novo rascunho do roteiro enquanto estava vindo para cá e é um dos melhores roteiros que já vi”.

Ele também elogiou seu colega Mark Wahlberg, que interpretará o mentor de Nathan Drake. “Acho que Mark Wahlberg vai ser ótimo como Sully e vai ser muito divertido”, disse ele.

O filme de Uncharted continua sem diretor, mas rumores apontam que Reuben Fleischer (Venom) está sendo cogitado. A data de estreia do filme está marcada para 5 de março de 2021.

Winz.io