Horizon Zero Dawn

De acordo com o site Video Game Chronicles, que diz possuir várias fontes confirmando o rumor, Horizon Zero Dawn será uma trilogia, com o segundo jogo sendo lançado no PlayStation 5.

Horizon Zero Dawn 2 teria começado seu desenvolvimento logo após o lançamento do primeiro jogo e estaria planejado para ser lançado ainda no PS4. Entretanto, devido ao enorme sucesso do jogo e a iminência da nova geração, o desenvolvimento foi alterado com foco no PS5.

A sequência do jogo teria um escopo gigantesco, com um mundo ainda maior e com mais liberdade. Inclusive pode haver cooperativo no jogo, mesmo não tendo a confirmação se seria na história ou em um modo separado.

A Guerrilla Games havia um projeto com cooperativo para a franquia em uma escala menor, mas não se sabe ao certo o que aconteceu com esse projeto. Fontes dizem que a Sony gostaria de adicionar algum funcionalidade online ao jogo e esse projeto poderia ter sido integrado de alguma forma.

Até uma confirmação oficial, considere tudo como rumor. Entretanto, o anúncio do jogo original para PC e as diversas vagas de emprego anunciadas pela Guerrilla podem reforçar essas informações.

Winz.io