NotíciasPlayStation 5

Guerrilla Games abre vaga em seu estúdio para sequência de Horizon Zero Dawn

A esse ponto, não é segredo que a Guerrilla Games esteja trabalhando em uma sequência para Horizon Zero Dawn. Mas caso alguém tinha dúvidas (ainda mais que 70 membros estiveram envolvidos em Death Stranding), a vaga disponível na desenvolvedora confirma isso de uma vez.

No caso, a Guerrilla está buscando um “Technical Vegetation Artist” que cuidará em “criar ambientes incríveis para Horizon”. A vaga também diz que o artista tem a tarefa de criar a vegetação que cobrirá o mundo, otimizar o conteúdo do jogo e colaborar com a equipe de narrativa para atender aos requisitos de design.

É a primeira vez que a Guerrilla Games é explícita dessa forma. A atriz que interpreta Tatai em Horizon Zero Dawn deixou escapar que uma sequência está em andamento em abril deste ano.

Vale comentar que existem rumores de Horizon Zero Dawn para o PS VR em desenvolvimento. A fonte desse rumor é o jornalista Callum Hurley, que não possui um histórico a respeito de vazamentos. Portanto, é impossível saber se ele está falando a verdade. Porém, mesmo que seja verdade, o projeto seria da Sony London Studio (de Blood & Truth) e não da Guerrilla Games.