PUBLICIDADE

Após rumores, o presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Hermen Hulst, em entrevista ao PlayStation.Blog, confirmou que Horizon Zero Dawn: Complete Edition será lançado para PC via Steam neste inverno brasileiro.

“Posso confirmar que Horizon Zero Dawn está chegando ao PC”, disse Hulst. “Haverá mais informações vindas de Guerrilla, dos novos diretores de estúdio [Michiel van der Leeuw, JB van Beek e Angie Smets] em breve”.

Horizon Zero Dawn é um RPG de mundo aberto desenvolvido pelo estúdio Guerrilla Games da Sony Interactive Entertainment. A versão original foi lançada para o PlayStation 4 em fevereiro de 2017, seguida pela Complete Edition em dezembro de 2017.

Sobre mais ports de PC, Hulst comentou: “Acho importante ficarmos abertos a novas ideias de como apresentar mais pessoas ao PlayStation e mostrar às pessoas talvez o que elas estão perdendo. E, para relaxar um pouco, liberar um título AAA para PC não significa necessariamente que todos os jogos agora chegarão ao PC. Na minha opinião, Horizon Zero Dawn foi apenas uma ótima opção nesse caso em particular. Não temos planos [para mais versões para PC] e continuamos 100% comprometidos com o hardware dedicado”.

PUBLICIDADE