Call of Duty: Modern Warfare

O insider “The Gaming Revolution“, que divulgou diversas informações corretas sobre os jogos da Activision no passado, comentou que Call of Duty: Modern Warfare (2019) terá mais de 60 mapas multiplayer.

No caso, ele escutou que, na verdade, há 60 mapas sendo adaptados ao jogo, inclusive vários favoritos dos fãs de MW2. Com isso, Modern Warfare (2019) se tornaria um jogo “best of”, ou seja, que inclui as melhores seleções de mapas de toda a série MW.

Segundo ele também, Call of Duty Modern Warfare 2: Campaign Remastered, que pelo visto chegará hoje ao PS4 sem anúncio oficial da Activision, teve seu multiplayer cancelado pois a Activision não queria dividir a base de jogadores. Porém, um trabalho foi feito e ainda há chances disso mudar no futuro.

Da mesma forma, ele escutou que Call of Duty: Modern Warfare 3 também já está remasterizado e pronto para ser relançado num futuro próximo.

Em seu canal no YouTube, The Gaming Revolution tem divulgado gameplay do remaster de MW2.

Por fim, a lista de troféus de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered está disponível e inclui um troféu de platina. Veja a lista em português do Brasil.

Winz.io