Call of Duty: Modern Warfare

O modo Ground War não é novidade na franquia de jogos de tiro Call of Duty. Na edição desse ano, que traz um reboot da série Modern Warfare, Ground War foi repensado e remodelado para ser uma versão diferente das anteriores.

Call of Duty: Modern Warfare é capa da Game Informer desse mês e várias novidades estão sendo reveladas. Sobre o modo Ground War, o mesmo é muito maior e amplo agora. Os mapas são descritos como áreas de combates imensas e cheias de cobertura. Com capacidade para até 64 jogadores(os desenvolvedores dizem que ainda estão testando o modo com ainda mais jogadores), as partidas estão similares ao que acontece na série Battlefield. Mapas grandes, bastante populados, com veículos controlados pelos jogadores, tanto terrestres e aéreos, além de loadouts customizáveis.

A equipe da Game Informer revelou que jogaram em um mapa urbano, com vários arranha-céus e um banco numa zona central. A movimentação e transição pelos locais foram sempre rápidas e sendo obrigatório o uso de coberturas para evitar uma morte rápida. Tiveram a oportunidade de testar helicópteros nesse mapa e também a ativação de um Juggernaut, personagem com armadura e arma pesada.

Mais detalhes serão revelados no decorrer do mês e a medida que a cobertura da revista se expande. Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Winz.io