NotíciasPlayStation 4

Novos detalhes da terceira temporada de Dragon Ball FighterZ; mecânica de comeback inédita

De acordo com as revistas japonesas, a mecânica de “comeback” (reviravolta) de Dragon Ball FighterZ, prometida para a terceira temporada, será chamada de “Limit-Breaking Super Power” (nome ainda não oficial, é uma tradução do japonês).

Quando você tem apenas um personagem restante, uma das barras (não se sabe se é a de vida ou de Super, mas acredita-se que seja de vida) muda para uma cor dourada que fornece automaticamente um enorme aumento no poder de ataque. Você também pode usar isso junto com o Sparking.

Outra mecânica nova para a terceira temporada é o “Z Assist Select“, já detalhado anteriormente, que possibilitará escolher entre três golpes diferentes para o personagem realizar como “Assist” (ao invés de apenas um).

Em relação a Kefla, foram revelados os nomes de seus ataques: “Fast Cannon Ball”, “Gigantic Breaker”, “Gigantic Ray” e o Meteor Attack (Super) “Gigantic Boost”.

Por fim, o Training Mode receberá uma opção em que os personagens aparecem como seu instrutor para ensiná-lo a lutar. Além disso, completar objetivos fornecerá recompensas.

A terceira temporada de Dragon Ball FighterZ começa em 26 de fevereiro com o lançamento de Kefla (via Season Pass 3 – ela poderá ser adquirida separadamente em 28 de fevereiro).