Dragon Ball FighterZ

Durante a Dragon Ball FighterZ World Tour Finals, um vídeo que mostra a produtora de Dragon Ball FighterZ, Tomoko Hiroki, falando sobre o futuro do game foi divulgado.

Para a sua terceira temporada, DBFZ contará com uma grande novidade em seu gameplay: “Z Assist Select”. Isso significa que todos os personagens terão três golpes diferentes de assistência, ao invés de apenas um. Ou seja, quando ele é chamado para ajudar, realizará o golpe que você escolheu dentre as três opções disponíveis, ao invés de ser sempre aquele único que existia como opção.

Novas estratégias e diversos combos diferentes serão possíveis com esses novos golpes de Z Assist. Dito isso, a equipe de balanceamento também planeja adicionar algo que ajudará os jogadores a reverter uma situação na batalha, mas não sabemos ainda o que é.

Uma data de lançamento para esse patch não foi mencionada, mas é provável que chegue juntamente com Goku (Ultra Instinct), que terá seu trailer divulgado neste domingo. Além disso, a segunda temporada de DBFZ não teve uma atualização de balanceamento no meio dela, mas a equipe considera fazer isso para a terceira caso seja necessário.

Por fim, é possível ver a nova interface que o game terá na tela de seleção de personagens. Novos modos também foram mencionados, mas não há detalhes no momento.

Winz.io