Resident Evil 3

A Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 3 focado em Jill Valentine. Veja logo abaixo a sua descrição e o trailer em si.

A fuga de Jill Valentine de Raccoon City está cheia de perigos, mas ela ainda conta com alguns aliados em quem pode confiar… e alguns inimigos para ficar de olho. Mas Jill não é apenas a estrela de Resident Evil 3 – ela também será adicionada como uma Sobrevivente jogável em Resident Evil Resistance em uma futura atualização de jogo.

Vale destacar o último trecho: Jill será uma personagem jogável em Resident Evil Resistance no futuro.

Além disso, também vale lembrar que a beta de Resident Evil Resistance começa hoje. Confira abaixo o arquivo para baixar, caso ainda não tenha feito isso. A beta já está ativa e fica disponível até às 4h da manhã do dia 3 de abril.

Resident Evil Resistance é uma experiência multijogador online 1 vs 4. Como o Vilão, seu foco é impedir que os sobreviventes escapem, usando tudo o necessário. Já os Sobreviventes devem trabalhar juntos para se defender dos ataques do Vilão e completar os objetivos enigmáticos para escapar do mapa antes do tempo acabar.

Atualização: a Capcom disse que as versões de PS4 e Steam da beta estão com problemas e está trabalhando para trazê-las online.

Winz.io