Indivisible

A 505 Games e a desenvolvedora Lab Zero Games lançaram um novo trailer de gameplay de Indivisible. Veja logo abaixo.

Criado pela Lab Zero Games (Skullgirls), Indivisible apresenta mecanismos de combate em tempo real com uma equipe. Abrangendo um mundo fantástico com dezenas de personagens jogáveis, uma rica experiência de contar histórias e jogabilidade que é fácil de aprender mas difícil de masterizar, Indivisible gira em torno de Ajna, uma garota bem-humorada com uma veia rebelde. Criada por seu pai nos arredores de sua cidade rural, sua vida é transformada em caos quando sua casa é atacada e um poder misterioso desperta dentro dela.

O enorme mundo de fantasia do jogo, os personagens e o design estético são inspirados por várias culturas e mitologias. Em toda a jornada de Ajna, ela encontrará muitas “encarnações”; pessoas que ela pode absorver em si mesma e se manifestar para lutar ao lado dela. Há muitas encarnações para recrutar, cada uma com sua própria história e personalidade. Ao unir pessoas de terras distantes, Ajna aprenderá sobre si mesma, sobre o mundo que ela habita e, mais importante, sobre como salvá-lo.

Indivisible será lançado em formato físico e digital no dia 8 de outubro na América do Norte e no dia 11 de outubro na Europa para PS4, Xbox One e PC. A versão de Switch chegará ainda em 2019.

Winz.io