De acordo com o site Deadline, Indivisible, RPG de ação da Lab Zero Games, receberá uma adaptação para a TV em breve.

A série será escrita por Meg LeFauve, que ajudou no roteiro do filme Divertidamente, e produzida por Jonathan Fernandez, conhecido pelo roteiro de Roubo a Máfia. A matéria entretanto não entra em detalhes se a adaptação será uma série live-action ou animação, mas levando em consideração o estilo artístico único do jogo e o fato de que o mesmo teve animações produzidas pelo Studio Trigger, é possível que seja a segunda opção.

A DJ2 Entertainment e a Legendary Television estão fazendo uma parceria para produzir a série, que será transmitida pelo serviço de streaming da NBC Universal, Peacock. Infelizmente, não há uma previsão para quando a série estará chegando à plataforma.

Caso não conheça, veja uma pequena descrição do game abaixo:

Indivisible é um jogo de RPG de ação e plataformas com artes e animações desenhadas à mão, além de uma mecânica de combate em tempo real exclusiva. Perca-se em um mundo fantástico com dezenas de personagens jogáveis, uma experiência narrativa rica, jogabilidade fácil de aprender (mas difícil de dominar) e a alta qualidade característica da Lab Zero Games!

Nossa história gira em torno de Ajna, uma garota destemida e um tanto rebelde. Criada pelo pai nos arredores de uma cidade rural, a vida de Ajna vira uma caos quando seu lar é atacado e um poder misterioso desperta dentro dela.

Durante sua busca, ela encontrará várias ‘encarnações’, pessoas que ela pode absorver e invocar para lutar ao seu lado. Ao unir pessoas de terras distantes, Ajna aprenderá sobre si mesma, o mundo em que vive e, mais importante, como salvá-lo.