Gran Turismo 7

A Next Level Racing, licenciada oficial da PlayStation que cria cockpits, suportes e outros tipos de produtos, publicou uma imagem em suas redes sociais sugerindo que Gran Turismo 7 está em desenvolvimento para um lançamento em 2020.

A publicação no Twitter, Facebook e Instagram da empresa simplesmente pergunta: “qual jogo de corrida você mais espera em 2020?”. A imagem anexada ao post apresenta um logotipo de Gran Turismo 7, ao lado de outros logotipos dos títulos já anunciados: Automobilista 2, F1 2020 e DiRT 5.

Obviamente há vários logotipos de GT7 criados por fãs, mas este não tinha sido visto até o momento, o que sugere que é algo real ou criado pela própria Next Level Gaming.

Gran Turismo 7 ainda não foi anunciado oficialmente pela Sony Interactive Entertainment, cujo estúdio Polyphony Digital, com sede em Tóquio, desenvolve a série. Se o post da Next Level Racing for preciso e não um erro de gerenciamento de mídia social, é possível que esse seja um dos anúncios do possível evento sobre o PlayStation 5 no início de junho. No passado, existiam rumores de que Gran Turismo 7 seria um título de lançamento do PS5.

Atualização: a Next Level Racing removeu a postagem e disse que não possui informações sobre um Gran Turismo 7. O logo usado, segundo eles, foi um pego da internet.

Gran Turismo 7

Winz.io