DiRT 5

Durante o programa Inside Xbox, a Codemasters anunciou oficialmente DiRT 5. O título está previsto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

DiRT 5 escreve um novo capítulo no legado do DiRT – mais ousado e corajoso do que nunca. Viaje pelo mundo, domine as máquinas off-road mais incríveis com seus amigos e faça parte de uma vibração que oferece grande ação, expressão pura e estilo desenfreado.

O trailer de anúncio contém imagens capturadas do jogo, exibindo ação roda a roda, os ambientes e uma nova visão sobre corridas amplificadas. A música do trailer é “Time to Dance (Sebastian Remix)” de The Shoes.

Atualização: mais detalhes do título.


A jornada global de DIRT 5 inclui alguns dos cenários mais emocionantes, exóticos e pitorescos, como Nova York e Rio de Janeiro, além de eventos desafiadores em áreas remotas da Grécia e China. Os jogadores experimentarão a emoção das corridas extremas em uma variedade de classes de veículos, de buggies, caminhões e rock boucers a carros de rally tradicionais e modernos.

O amplo modo Carreira, baseado em narrativas, é maior em todos os aspectos, com tipos de eventos e desafios em alguns dos terrenos mais difíceis. Antes de chegar à pista, seja criativo usando o editor de opções de pintura, com mais opções de personalização do que qualquer jogo DIRT anterior. DIRT 5 apresenta um caminho de progressão não linear, para que os jogadores possam escolher mais dos eventos que desejam.

DIRT 5 anuncia o retorno da tela dividida para até quatro jogadores. A lista completa dos modos de jogo será anunciada em breve, incluindo um novo modo de jogo focado na criatividade e projetado para jogos sociais com amigos ou batalhas online globais contra os melhores pilotos do universo DIRT.

O DIRT 5 também possui uma lista de talentos de voz liderada pelos icônicos Nolan North e Troy Baker. Juntos, e em seu estilo único, a dupla dinâmica guia e orienta os jogadores através do modo Carreira e é apresentada na série de podcasts DIRT no jogo, incluindo os talentos de outras celebridades do mundo das corridas e jogos.

Winz.io