Mafia III

O mais recente relatório financeiro da Take-Two mostrou números siginificantes de várias de suas franquias. Complementar a isso, tivemos a informação de que Mafia III ultrapassou a marca de mais de 7 milhões de unidades vendidas.

Lançado em outubro de 2016, o jogo teve uma recepção morna da crítica, mas ainda conseguiu vender 5 milhões de unidades em sua janela de lançamento. À medida que a franquia volta aos holofotes agora, com a remasterização do segundo jogo e o remake do título original, podemos perceber qual será seu futuro.

O presidente da Take-Two, Karl Slatoff, disse que a franquia é de um sucesso incrível desde o lançamento do primeiro jogo e que isso foi se consolidando com o resultado das sequências. Diz ainda que o remake do primeiro jogo é quase um retrabalho completo, com novas gravações, melhorias técnicas e mais, reforçando que todo esse trabalho demonstra o interesse da empresa com a franquia.

Não sabemos ainda qual o próximo projeto da Hangar 13, entretanto, há relatos de um jogo de mundo aberto e que provavelmente será uma nova IP.

Winz.io