Mafia III

No mês passado, a Take-Two Interactive confirmou que a desenvolvedora Hangar 13 revelaria um novo jogo nos próximos meses. Enquanto muitos estavam com a impressão de que o anúncio iminente estaria relacionado à franquia Mafia, uma nova descoberta sugere o contrário.

De acordo com o site oficial de vagas de emprego, a Hangar 13 está procurando um produtor executivo que será responsável por fornecer uma “nova franquia IP importante”, bem como as perspectivas de pós-lançamento e futuras da franquia. A descrição do cargo também acrescenta que o candidato deve ser altamente experiente na criação de jogos de mundo aberto ou sandbox AAA, mas sem mencionar nenhuma plataforma.

Em resumo, a Hangar 13 está atualmente trabalhando em uma nova franquia que apresentará um cenário de mundo aberto e a desenvolvedora deseja continuar apoiando essa franquia por vários anos adiante – presumivelmente em plataformas de próxima geração. O tipo de suporte de longo prazo sugerido aqui geralmente tem a ver com o multiplayer.

Resta aguardar por um anúncio oficial.

Winz.io