Mafia II: Definitive Edition

A 2K Games revelou oficialmente hoje Mafia Trilogy. Como as lojas já indicavam, os três jogos fazem parte de um único pacote, porém com datas de lançamento distintas.

Primeiramente, temos Mafia II: Definitive Edition, que é basicamente um remaster do jogo de mesmo nome. Em seguida, Mafia III: Definitive Edition encontra-se à venda, que é basicamente o título base e os DLCs em um único pacote. Esse último conta com uma surpresa: os donos do game original podem pegar os DLCs de graça. Esses dois jogos já estão disponíveis.

Por fim, temos Mafia: Definitive Edition. Trata-se de um remake do primeiro jogo da série e que chegará em 28 de agosto. Imagens já foram divulgadas no passado, mas agora temos um teaser.

Se você adquirir o pacote Mafia Trilogy, terá direito aos três jogos.

Veja abaixo todas as informações disponíveis na PS Store.


Descrição:

Inclui o jogo principal e DLCs.

Parte dois da saga de crimes Mafia: décadas de 1940-50, Empire Bay
Neste jogo remasterizado em HD, entre na pele de um gângster durante a era dourada do crime organizado. Vito Scaletta, o herói de guerra, se envolve com a máfia na esperança de pagar as dívidas do pai. Acompanhado de Joe, seu melhor amigo, Vito tenta provar o seu valor com crimes cada vez mais audaciosos e arriscados.

Drama da era de ouro:
Inspire-se em filmes icônicos sobre a máfia e entre na pele de um mafioso e mergulhe no fascinante e inescapável mundo do crime.

Empire Bay:
Empire Bay pós-Segunda Guerra é uma cidade repleta de oportunidades, onde o crime organizado prospera em meio à viçosa indústria americana.

Completo e remasterizado:
Pela primeira vez, viva o drama criminal de Mafia II em um pacote exclusivo com impressionantes detalhes em HD.

Compre Mafia II: Definitive Edition para desbloquear a Jaqueta de Couro e o Carro de Vito nas edições definitivas de Mafia e Mafia III.


Descrição:

Apenas o jogo principal. DLC gratuito disponível separadamente.

Parte três da saga de crimes Mafia: 1968, New Bordeaux.
Após anos de combate no Vietnã, Lincoln Clay descobre uma verdade: família não é com quem você nasce, é por quem você morre. Quando sua família adotiva, a máfia negra, é traída e eliminada pela máfia italiana, Lincoln forma uma nova família e abre um caminho de vingança até o mafioso responsável.

*NEW BORDEAUX: Um vasto mundo governado pela máfia e detalhado com os sons e o ambiente da época

*UM ANTI-HERÓI LETAL: Seja Lincoln Clay, órfão e veterano do Vietnã numa jornada de vingança pela morte de sua família adotiva

*O CAMINHO DA VINGANÇA: Decida como jogar força bruta e armas em punho ou táticas furtivas para derrubar a máfia

*UMA NOVA FAMÍLIA: Construa seu novo império criminoso, decida que tenentes recompensa e quais trair

Compre Mafia III: Definitive Edition para desbloquear a Jaqueta Militar e o Carro de Lincoln nas edições definitivas de Mafia e Mafia II


Descrição:

Baixe o Pacote de Conteúdo de Mafia III: Definitive Edition. Inclui todos os Pacotes de DLCs, Armas e Veículos lançados para Mafia 3:
– DLC 1: FASTER BABY
– DLC 2: STONES UNTURNED
– DLC 3: SIGN OF THE TIMES
– ‘Family Kick-Back’: Pacote de Armas e Veículos
– ‘Judge, Jury, Executioner’: Pacote de Armas

Parte três da saga de crimes Mafia: 1968, New Bordeaux.
Após anos de combate no Vietnã, Lincoln Clay conhece um fato: família não é com quem você nasce, é por quem você morre. Quando sua família adotiva, a máfia negra, é traída e exterminada pela máfia italiana, Lincoln forma uma nova família das cinzas da antiga e abre um caminho de vingança de nível militar até o mafioso responsável.


Descrição:

Inclui jogos principais e DLCs.

Mafia: Definitive Edition (Disponível em 28 de agosto de 2020)
Neste jogo refeito do zero, suba na hierarquia da máfia durante a Lei Seca nos Estados Unidos. Após um encontro acidental com a máfia, o taxista Tommy Angelo entra para o mundo do crime organizado. Apesar da relutância em se relacionar com a família Salieri, em pouco tempo as oportunidades ficam grandes demais para ignorar.

Mafia II: Definitive Edition
Neste jogo remasterizado em HD, seja um gângster durante a era dourada do crime organizado. Vito Scaletta, herói de guerra, se envolve com a máfia na esperança de pagar as dívidas do pai. Acompanhado do melhor amigo Joe, Vito tenta provar o seu valor com crimes cada vez mais audaciosos e arriscados.

Mafia III: Definitive Edition
Após anos no Vietnã, a família adotiva de Lincoln Clay, a máfia negra, é traída e eliminada pela máfia italiana. Lincoln forma uma nova família das cinzas da antiga e vai atrás do mafioso responsável em busca de vingança.

Winz.io