Nioh 2

A Koei Tecmo e a Team Ninja estão oferecendo a “Last Chance Trial” de Nioh 2 a partir de hoje. O teste ficará ativo até 1º de março.

Como revelado anteriormente, a demo possui três missões, customização de personagem, poder invocar Yokai para ajudá-lo e a nova arma Switchglaive. O save não pode ser transferido para o jogo completo, mas o personagem criado sim. Além disso, não é preciso ser assinante PS Plus para testar o game.

Descrição:

LIBERTE SUA ESCURIDÃO

É a sua última chance de experimentar este RPG masocore antes do lançamento do jogo! Descubra um novo sistema de combate, armas e habilidades enquanto avança na devastadora Batalha de Yamazaki em uma fase selvagem e cheia de ação.

Experimente o criador de personagens detalhado para estilizar seu próprio samurai e depois transfira-o para o jogo completo. Sobreviva a batalha e ganhe a Marca do Matador de Demônio, uma recompensa que permite desbloquear o elmo Kamaitachi no Santuário do jogo e usá-lo no jogo completo.

Esta “última chance de experimentar” acontecerá de 28 de fevereiro a 1 de março. Faça a pré-reserva da Edição de Luxo Digital da PlayStation Store, que inclui o passe de temporada, conjunto de arma, amuleto, tema de PS4 e conjunto de avatares da PSN para o PS4.

Winz.io