PUBLICIDADE

A série Dragon Age não vê um novo lançamento desde Dragon Age: Inquisition em 2014, porém um quarto título está em desenvolvimento na BioWare. Além disso, o seu lançamento deve demorar, considerando que o produtor deixou a companhia em agosto deste ano.

Para amenizar a espera, a Dark Horse anunciou a comic Dragon Age: Blue Wraith. Esta série limitada de três edições foi anunciada um pouco antes da New York Comic-Con que acontece neste fim de semana, e sabemos que a primeira edição está marcada para 15 de janeiro de 2020.

Dragon Age: Blue Wraith está sendo escrita por Nunzio DeFilippis, que você talvez conheça seu trabalho em New X-Men e Dragon Age: Knight Errant, e Christina Weir, que trabalhou em Dragon Age: Deception e New X-Men. Enquanto isso, Fernando Heinz Furukawa, de God is Dead, será o artista de Dragon Age: Blue Wraith, com Michael Atiyeh e Sachin Teng contribuindo como colorista e artista de capa, respectivamente.

Os fãs de Dragon Age: Inquisition também podem ficar animados com esta nova série de quadrinhos, pois sua história acontece após o jogo e conta com um destaque em Fenris.

PUBLICIDADE