O texto abaixo foi publicado no blog oficial da BioWare.


Nosso próximo jogo agora tem um nome oficial. Sabemos que você esperou ansiosamente por novos detalhes, e hoje estamos empolgados em revelar o título oficial da próxima aventura pelas terras de Thedas— Dragon Age: Dreadwolf.

Quem é o Dread Wolf?

Solas, o Dread Wolf. Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros dizem que um traidor de seu povo… ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu mundo. Seus motivos são inescrutáveis ​​e seus métodos às vezes questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira – um jogador de jogos sombrios e perigosos.

Se você é novo nas histórias de Dragon Age ou já experimentou todas elas, usar o homônimo de Solas sem dúvida sugere um espectro de infinitas possibilidades de onde as coisas podem ir. Mas no centro disso, como em todos os jogos anteriores, está você. Se você é novo em Dragon Age, não precisa se preocupar em não ter conhecido nosso antagonista ainda. Ele se apresentará adequadamente quando for a hora certa, mas sugerimos seu retorno quando anunciamos #TheDreadWolfRises em 2018 .

Mais Dragon Age: Dreadwolf ainda este ano

Suspeitamos que você tenha dúvidas e elas serão respondidas a tempo. Embora o jogo não seja lançado este ano, estamos nos aproximando da próxima aventura. Fique tranquilo, Solas está colocando suas peças no tabuleiro enquanto falamos. É tudo o que temos por enquanto, mas esperamos que o título oficial tenha despertado alguma intriga, pois falaremos mais sobre o jogo ainda este ano!

O que você acha que #Dreadwolf poderia significar?

—A Equipe Dragon Age