GameplayNotíciasPlayStation 4Vídeos

Novo vídeo de gameplay com a demo de DOOM Eternal na QuakeCon 2019; detalhes e curiosidades do Doom Slayer


Durante um painel na QuakeCon 2019, a id Software e a Bethesda liberaram mais detalhes e bastante gameplay de DOOM Eternal (veja logo acima).

Primeiramente, podemos ver a demo que as pessoas presentes no evento podem jogar. O vídeo contém uma explicação completa do que vemos no gameplay em si, com várias informações sobre as mecânicas e decisões de design tomadas pelos desenvolvedores.

Como curiosidade, vale citar que há uma pequena homenagem à série Dead Space quando é comentado sobre o sistema de Combat Points e os Demonic Encounters.

Também é dito que há várias páginas de arquivos destraváveis que podem ser encontrados nas fases. Ainda sobre colecionáveis, os próprios demônios são uma categoria deles.

A roda para selecionar as armas possui diferentes cores que são associadas ao tipo de munição que precisam. A única exceção é a cor vermelha, que significa que você está sem munição.

Por fim, durante uma sessão de perguntas e respostas, a equipe diz que se os jogadores explorarem bem, talvez saberemos mais sobre o Doom Slayer como pessoa. Inclusive, há um lugar que ele “descansa”, ou seja, onde gasta seu tempo livre.

DOOM Eternal será lançado em 22 de novembro para PS4, Xbox One, Switch e PC. Caso tenha perdido, saiba mais sobre o Battlemode.