DOOM 25 Anos

O texto abaixo foi publicado no site oficial da Bethesda.


A QuakeCon está voltando ao Gaylord Texan Resort e ao Convention Center em Dallas, Texas.

O evento deste ano, chamado QuakeCon: Year of DOOM em homenagem ao 25º aniversário de DOOM, ocorrerá de 25 a 28 de julho e contará com diversos painéis, eventos, atividades e, claro, a maior área de BYOC (“traga seu próprio computador”) da América do Norte.

A área de BYOC abrirá suas portas em 25 de julho, mas a QuakeCon começará para valer com uma apresentação às 11:00 AM CT (13:00 BRT) de sexta-feira, 26 de julho, que poderá ser assistida em Twitch.tv/Bethesda por quem não comparecer ao evento. Todos os painéis também serão transmitidos no canal da Bethesda na Twitch. Haverá conteúdo adicional em QuakeCon.tv o dia todo, mas abaixo vocês conferem um panorama geral dos eventos, torneios e painéis.

QuakeCon PT Schedule

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA

11:00 AM CT (13:00 BRT)
Apresentação principal (Para receber Drops, assistam aqui: Twitch.tv/Bethesda)
Imediatamente após a apresentação principal
25 anos da influência de DOOM nos videogames – Um painel em que desenvolvedores renomados da Bethesda avaliam como o lançamento de DOOM há 25 anos impactou a indústria de videogames e os jogos que vieram depois. Com os líderes da id Software, MachineGames, Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks, essa mesa redonda abordará jogos tanto novos quanto antigos, além de tendências do gênero de jogos de tiro e mais. (Twitch.tv/Bethesda)

SÁBADO

10:00 AM CT (12:00 BRT)
Nosso Futuro Continua – O que vem aí em Fallout 76 – Juntem-se a líderes de equipe da Bethesda Game Studios na discussão sobre atualizações futuras para o Modo Aventura e o Nuclear Winter de Fallout 76. Saibam mais sobre a grande atualização da primavera, Wastelanders, e o que NPCs humanos, diálogos com consequências e mais, trarão ao jogo; vejam detalhes sobre Ataques a Refúgio e o que será preciso para superar esses desafios ao lado de outros habitantes; e fiquem por dentro do que está planejado para o Nuclear Winter e a sua jornada para se tornar o Supervisor do Refúgio 51. (Twitch.tv/Bethesda)

10:00 AM CT (12:00 BRT)
Master Series de Legends – Realizada ao longo do dia inteiro. A Masters Series é o mais alto nível de competição em The Elder Scrolls: Legends e estamos incrivelmente empolgados de trazê-la de volta para a QuakeCon 2019! Oito dos melhores jogadores de Legends do mundo vão se reunir para lutar pela sua parte da premiação total de $50.000. (Para receber Drops, assistam aqui: Twitch.tv/TESLegends)

11:00 AM CT (13:00 BRT)
Mergulhando em DOOM – Juntem-se aos desenvolvedores Marty Stratton e Hugo Martin da id Software na primeira demonstração de jogabilidade ao vivo de DOOM Eternal, usando a premiada experiência da E3 deste ano. (Twitch.tv/Bethesda)

2:00 PM CT (16:00 BRT)
Construindo Tamriel – A evolução de The Elder Scrolls Online – Juntem-se ao Diretor de Jogo Matt Firor, ao Diretor Criativo Rich Lambert e aos membros da #ESOFam na plateia e online para discutir a evolução de ESO ao longo dos anos. De One Tamriel a Elsweyr, eles explorarão os momentos chaves que tornaram o jogo o que ele é hoje e a forma como ele cresceu e mudou até se tornar uma das maiores comunidades de jogos online de todas. Além disso, claro, vejam também um pouco sobre os DLCs futuros Scalebreaker e Dragonguard! (Para receber Drops, assistam aqui: Twitch.tv/Bethesda)

DOMINGO

8:00 AM CT (10:00 BRT)
Quake Pro League – A temporada da Quake Pro League começa com uma rodada de todos contra todos na quinta-feira, 25 de julho, mas só será transmitida quando o campeonato começar no domingo de manhã. Sintonizem para ver qual dos 20 melhores jogadores de Quake do mundo sairá com a vitória e com o título de Campeão Mundial da QuakeCon: Year of DOOM. (Twitch.tv/Quake)

TWITCH DROPS

Os Twitch Drops estão de volta! Para receber, basta sintonizar na apresentação da QuakeCon e em outros eventos listados abaixo nos canais apropriados da Twitch. Verifiquem apenas se sua conta Twitch está vinculada à sua conta Bethesda.net e à sua conta Elder Scrolls Online. Este ano, haverá Drops incríveis para RAGE 2, The Elder Scrolls: Legends e The Elder Scrolls Online.

  • RAGE 2 – Confiram a apresentação principal em Twitch.tv/Bethesda e recebam o visual de fuzil de assalto exclusivo da Twitch e o visual de fuzil de assalto Fantasma. Os visuais serão entregues na semana após a QuakeCon .

QuakeCon Primer RAGEDrops

  • The Elder Scrolls: Legends – Vocês receberão dois Drops diferentes para Legends durante a QuakeCon: um por assistir à apresentação principal e um por assistir à Masters Series de Legends. Pela apresentação principal, (Twitch.tv/Bethesda), vocês receberão um pacote lendário de Luas de Elsweyr, e pela Masters Series (Twitch.tv/TESLegends) vocês receberão três pacotes de cartas de Luas de Elsweyr! Seus pacotes aparecerão ao iniciar o jogo na semana após a QuakeCon.

QuakeCon Primer LegendsDrops

  • The Elder Scrolls Online – Assim como para Legends, vocês receberão dois Drops diferentes. Por assistir à apresentação principal (Twitch.tv/Bethesda), vocês receberão três Ouroboros Crown Crates. Quem conferir o painel de ESO no sábado (Twitch.tv/Bethesda) será recompensado com um mascote Flame Atronach Senche Jaguar e mais uma Ouroboros Crown Crate. Suas Crown Crates e seu mascote estarão à sua espera quando vocês entrarem no jogo na semana após a QuakeCon.

QuakeCon Primer ESODrops

Winz.io