DOOM Eternal

Durante a conferência de abertura da QuakeCon 2019, a Bethesda e a id Software divulgaram novidades do modo Battlemode de DOOM Eternal, assim como do single-player.

O Battlemode, revelado na E3 2019, é o modo multiplayer que coloca um jogador como o Doom Slayer e os outros controlando demônios para eliminá-lo. Os mapas foram pensados para o modo, com situações como, por exemplo, portais que apenas o Doom Slayer pode usar (e os demônios devem colocar armadilhas para evitar que ele faça isso).

Jogando como o Doom Slayer, o jogador vai à luta armado até os dentes, com todas as suas armas, modificações e equipamentos, assim como na campanha. Já como um demônio, a pessoa terá que trabalhar junto com seu colega de equipe para invocar demônios de IA e gerar obstáculos para encurralar e eliminar o Doom Slayer.

No lançamento, o Battlemode terá 6 mapas únicos e 5 demônios jogáveis: Insepulto, Elemental da Dor, Mancubus, Saqueador e Arquivil. Mapas e demônios jogáveis adicionais serão implementados após o lançamento sem custo adicional.

Os vídeos mostram bastante gameplay do Battlemode, portanto você terá uma noção melhor do modo assistindo ao conteúdo.

Já em relação ao single-player, pouco foi divulgado. A única novidade é o inimigo “DOOM Hunter” (Caçador Infernal).

DOOM Eternal será lançado em 22 de novembro para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Winz.io