PS5 Logo

Após meses de especulação, a Sony finalmente confirmou a revelação de “informações mais aprofundadas” sobre o PlayStation 5 amanhã, dia 18 de março, através de um post no blog americano e um vídeo em inglês que o acompanhará, segundo um post no Twitter oficial da PlayStation do Japão.

Esse mesmo tweet confirmou que esse vídeo conterá imagens que teriam feito parte de “uma sessão agendada para a Game Developers Conference”, confirmando que os planos da Sony realmente eram revelar mais informações sobre o seu próximo console durante a GDC 2020, que estava agendada para ocorrer durante essa semana em São Francisco, EUA, caso a mesma não tivesse sido adiada em razão do surto de COVID-19, popularmente conhecido como corona vírus.

Isso explica então o porquê do arquieto do PS5 estar realizando essa revelação de informações aparentemente importantes sobre o console em uma data aparentemente “aleatória”. Essa será a primeira vez que a Sony trará mais informações sobre o console desde outubro do ano passado, salvo por algumas entrevistas vagas dos seus executivos e a revelação da logo do console na CES 2020.

O PlayStation 5 está previsto para ser lançado durante o final desse ano.

Winz.io