Resident Evil 3 Remake

A Capcom anunciou que a demo de Resident Evil 3, chamada de “Raccoon City Demo” será lançada em 19 de março. Não há menção de limite de tempo ou de vezes que ela pode ser jogada. A companhia apenas menciona que, apesar do jogo ter mais ação que o remake de RE2, você ainda terá que conservar munição e itens para sobreviver.

Paralelo a isso, uma beta aberta para Resident Evil Resistance acontecerá em 27 de março, permitindo que todos tenham uma amostra do modo multiplayer assimétrico 4×1 que virá com RE3.

Veja abaixo o trailer da demo e da beta aberta. Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Atualização: o PlayStation.Blog revelou que a demo de Resident Evil 3 terá 20 miniaturas de “Mr. Charlie” escondidas. Não se sabe o que acontecerá se você encontrar todas.

Segue a descrição do desafio via Press Release da Capcom:

Como se a batalha de Jill já não fosse desafio suficiente, a Capcom também convida os jogadores a testarem suas habilidades com uma caça ao Mr. Charlie em Raccoon City Demo. Vinte estátuas de Mr. Charlie estão espalhadas por Raccoon City; você consegue encontrar e destruir todas elas com Nemesis no seu encalço? Um contador na tela ajudará os jogadores a acompanhar o progresso das estátuas destruídas, e uma contagem final será exibida ao completar a demo.

Winz.io