Call of Duty: Modern Warfare

Captain Price, o famoso protagonista bigodudo da série Call of Duty: Modern Warfare, poderá ser um novo operador na quarta temporada do multiplayer – é o que alguns teasers indicam.

Os teasers começaram com uma mensagem do aplicativo de Call of Duty, dizendo que algum tipo de reunião seria realizada em 21 de maio. Naquele dia, a Activision enviou um e-mail ligando os fãs a uma página no site de Call of Duty que incluiu um vídeo misterioso.

O vídeo mostra algumas vozes familiares de Call of Duty (uma soa como Kate Laswell, da CIA, que lida com o personagem Alex), alguns russos rudes e uma foto muito óbvia do Captain Price, com seu chapéu de pesca.

É um teaser bastante óbvio que Price, que é mencionado no vídeo como um “operador sênior”, terá algum papel a desempenhar em um futuro próximo. Com a quarta temporada prevista para começar em 2 de junho, isso certamente seguiria a tendência, como o Ghost e Alex reformulados nas temporadas 2 e 3. Ambos os operadores podiam ser adquiridos por meio do passe de batalha, com skins alternativas disponíveis como recompensas de alto nível por terminar o passe de batalha.

Winz.io