Call of Duty: Warzone

A Activision anunciou oficialmente Call of Duty: Warzone. Como revelado hoje mais cedo, trata-se de um jogo isolado (não é preciso ter Call of Duty: Modern Warfare) e gratuito.

Previsto para amanhã (10 de março), Call of Duty: Warzone permite que você “explore Verdansk, traga para casa o dinheiro em Plunder, ou lute até que ninguém mais fique no seu caminho em Battle Royale”.

Veja o trailer de anúncio logo abaixo.

Confira abaixo a descrição via Activision:

Warzone é uma experiência totalmente nova no mundo de Call of Duty: Modern Warfare, em que até 150 jogadores podem se unir em esquadrões com seus amigos e mergulhar de cabeça em uma imensa arena de combate online repleta de ação e diversão ininterruptas. No lançamento, jogadores se unirão para jogar em trios em dois modos de jogo épicos, que incluem uma nova forma de jogar Battle Royale, o modo de sobrevivência a todo custo com formas inovadores de jogar, e o um novo modo chamado Saque, em que equipes competirão para ver quem consegue acumular mais Dinheiro no jogo.


Atualização: O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Warzone estará disponível gratuitamente para todos os jogadores a partir de 10 de março. Uma nova experiência épica de Call of Duty: Modern Warfare, Warzone se passa na expansiva e densa cidade de Verdansk. Jogue-se na cidade conforme mais de 100 jogadores se engajam em intensas batalhas com um caminho tático para a vitória.

Uma Batalha Massiva

Warzone se passa na cidade de Verdansk, que pode ser familiar para jogadores de Call of Duty: Modern Warfare. Esse mapa denso e massivo traz mais de 300 pontos de interesse e uma variedade enorme de ambientes para diferentes tipos de engajamento.

Uma mistura de áreas que inclui o centro da cidade de Verdansk e seus prédios altos, a parte mais rural de Krovnik Farmland e áreas urbanas com muitos interiores cheios de loot decoram este mapa expansivo. Jogadores podem explorar Verdansk em cinco veículos diferentes — ATVs, Rovers, SUVs, Caminhões de Carga ou Helicópteros. Vá com sua equipe para seu próximo destino, derrote um rival ou dirija para escapar do círculo que se fecha.

Mais que um Battle Royale; Apresentando Plunder

Mesmo com a batalha sendo diferente toda vez que você cair nela, Warzone contará com dois modos de jogo no lançamento que demandarão estratégias diferentes. Battle Royale coloca seu trio contra todos os outros esquadrões em uma missão para serem os último a ficarem vivos. Um gás mortal fecha o cerco ao redor do combate e aumenta a intensidade da partida.

Em Plunder, um modo com respawn, jogadores vão em uma corrida para coletar a maior quantidade de Cash, que pode ser encontrado por todo o mapa ou recebido ao eliminar oponentes ou completar contratos, objetivos baseados em tarefas que dão Cash e outros tipos de loot. Plunder requer a exploração do mapa para encontrar Cash e outros itens úteis, Killstreaks, criar estratégias para finalizar contratos e estar pronto para derrotar ou defender-se de oponentes.

Informações Adicionais

No dia do lançamento de Warzone, traremos mais detalhes, incluindo um mergulho profundo nos modos Battle Royale e Plunder, além de estratégias e dicas para se tornar mestre de ambos.

Para celebrar o dia do lançamento, membros com assinatura PlayStation Plus poderão receber gratuitamente e exclusivamente* o pacote Call of Duty: Warzone Combat Pack na PlayStation Store. Mais informações serão compartilhadas no lançamento.

Warzone será disponibilizado em 10 de março, a partir do meio-dia (horário de Brasília), para quem já possui a versão completa de Modern Warfare, e a partir das 16:00 (horário de Brasília), para todos os jogadores baixarem gratuitamente.

*Conteúdo por tempo limitado, disponível até 1 de outubro de 2020.

Winz.io