Call of Duty: Modern Warfare

Um canal no YouTube, que já removeu seu vídeo, acabou divulgando (provavelmente antes da hora) diversos detalhes do battle royale “Call of Duty: Warzone”. O que seria um modo para Call of Duty: Modern Warfare, parece que se tornará algo isolado e gratuito.

Veja o resumo do que foi dito no vídeo a seguir:

  • Mapa maciço, contém mapas antigos, como Terminal, Scrapyard, Overgrown, Broadcast e algumas novas áreas. O YouTuber disse que parece que você nunca está em uma área colada / copiada. Há áreas com neve;
  • Gratuito para jogar, sem necessidade de MW, mas há crossplay e progressão salva;
  • Contagem de jogadores de 150, mas pode aumentar. Há solo, duo e trios.
  • Saques de armas são apenas armas. Sem acessórios, a menos que o suprimento caia. A regeneração da saúde parece automática.
  • Dois modos de jogo – modo principal Warzone e depois Plunder, que é um modo com respawn (parece ser dinheiro com base nos vazamentos)
  • Há um líder do esquadrão, de forma similar a Apex Legends;
  • O mapa é visualmente deslumbrante, e ao pular, há texto em 3D no topo dos locais. Parece um pouco de verticalidade, especialmente nas áreas do centro;
  • Equipar uma armadura parece quase instantâneo;
  • HUD tem pontos vermelhos, sem saber se é um tiroteio passado / histórico;
  • Há um mapa tático que mostra o cronômetro de círculo, partidas de Gulag etc;
  • Os veículos incluem ATV, SUV, HELI, CARGO TRUCK e TAC ROVER;
  • Localizações – Dam, Miltary Base, Quarry, Airport, TV Station, Storage Town, Superstore, Boneyard, Train Station, Hospital, Downtown, Stadium, Lumber, Farmland, Prison (Gulag), Park, Port, Promenade East and West, Hills.
  • Medidor de altitude, parece que você cai rapidamente. Você pode cancelar o paraquedas. Flares incluídos ao fazê-lo;
  • Você aparece com uma pistola, 4-5 tiros para derrubar alguém. 50 XP para derrubar, 500 XP para matar;
  • Dois hitmarkers para matar em um estado abatido;
  • Armor é automático depois de equipar placas, parece que você pode ter até 5 (triângulo para construir);
  • Há contratos com dinheiro, confirmando os vazamentos, por exemplo coletando três caixas;
  • Depois de matar um jogador, o loot aparece. Não há malas ou percorrendo a lista de inventário como o Blackout;
  • Ping retorna, locais de ping, áreas perigosas, contato com o inimigo etc;
  • Nota-se que quando as armas são apanhadas, a munição relevante fica ao lado. Não parece que você vai procurar muito por munição;
  • Armas letais como claymore, minas e granadas retornam;
  • Você pode solicitar a recompra do esquadrão para reimplementar e, é claro, você pode comprar fichas de reaparecimento com o dinheiro ganho;
  • Você recebe munição mínima para as armas que você pega;
  • Há recompensas, eliminando jogadores específicos – possivelmente MVP, recompensando dinheiro;
  • Se você é morto ou capturado (?), torna-se um prisioneiro da zona de guerra e levado para as celas da prisão. Isso tem uma animação própria;
  • Você assiste outros lutando no Gulag (versão estendida do mapa do Gunfight) em 1 x 1 e há uma contagem regressiva até o seu turno;
  • Você pode ver isso em tempo real, para fazer chamadas para seus companheiros de equipe e até atirar pedras no inimigo;
  • Gulag 1v1 parece classes aleatórias como Gunfight;
  • Os controles do veículo parecem suaves, ao contrário do Blackout;
  • Os companheiros da equipe podem soltar itens;
  • Reviver membro da equipe parece durar cinco segundos.

Abaixo você confere um backup do vídeo.

Winz.io