Durante a JBC Festa, uma série de livestreams para celebrar os 20 anos de existência da JBC, a editora brasileira anunciou que publicará o mangá Final Fantasy: Lost Stranger no Brasil.

A obra possui um roteiro idealizado por Hazuki Minase, que trabalhou anteriormente em spin-offs da franquia Fate (Fate/kaleid liner Prisma Illya), e conta com a arte de Itsuki Kameya. O mangá se encontra em andamento no Japão desde 2017, sendo publicado na revista Shonen Gangan, e seus capítulos foram compilados em 7 encadernados até o momento. Infelizmente detalhes a respeito da previsão de lançamento no país não foram dadas, assim como informações a respeito do tipo de encadernação, papel e etc.

Leia a sinopse da obra abaixo:

Shogo Sasaki finalmente consegue seu emprego dos sonhos e se torna funcionário da desenvolvedora Square Enix. Ele sempre quis ser produtor da franquia Final Fantasy, mas logo descobre que seu trabalho não tem nada a ver com o jogo.
Desiludido, Shogo desabafa com sua irmã e, enquanto conversam, um caminhão em fuga os atinge em cheio. Após a morte, reencarna no mundo de Final Fantasy e agora terá colocar seus conhecimentos à prova para sobreviver.