O filme de Borderlands completou seu elenco com uma série de anúncios hoje, com destaque para Gina Gershon e Cheyenne Jackson.

A Lionsgate revelou que Gershon, Jackson, Charles Babalola, Benjamin Byron Davis, Steven Boyer e Ryann Redmond irão se juntar ao elenco de Borderlands. Bobby Lee também será apresentado no novo papel de Larry.

Eles se juntarão a um grande elenco que já inclui Cate Blanchett, Kevin Hart, Jack Black, Jamie Lee Curtis e uma série de outros nomes conhecidos.

Além de anunciar as novas adições ao elenco, a Lionsgate também revelou seus papéis. Gershon assumirá o papel de Moxxi. Jackson, por sua vez, interpretará Jakobs, que é a ideia de Pandora de um “cavalheiro refinado”. No filme, Jakobs está prestes a se casar com Hammerlock, interpretado por Babalola.

Quanto a Boyer e Redmond, eles serão Scooter e Ellie respectivamente, que administram um ferro-velho em Pandora. Davis assumirá o papel de um traficante de armas chamado Marcus, enquanto Bobby Lee fará o papel de um soldado da antiga unidade de Roland – uma nova adição ao universo Borderlands.