Destruction AllStars, lançado em fevereiro exclusivamente no PS5, não parece ter uma grande comunidade de jogadores online. Então, para ajudar a melhorar o matchmaking, os desenvolvedores anunciaram planos para adicionar bots online.

A notícia de bots sendo adicionados ao jogo foi revelada em um post do Dev Update no Reddit (via Kotaku). No post, os desenvolvedores da Lucid Games expuseram seus planos futuros para o jogo de combate de carros online. Parte deste plano é adicionar alguns bots.

De acordo com a Lucid Games, os bots estão sendo adicionados para ajudar a melhorar o matchmaking durante horários com menos pessoas. A Lucid Games esclareceu que os bots não serão adicionados ao Blitz, um modo competitivo. Isso permanecerá apenas com humanos para manter as coisas justas.

Outros recursos sendo adicionados em algum ponto a Destruction AllStars incluem um recurso de playlist, parties globais e outras melhorias. Nenhuma dessas coisas, incluindo os bots, tem datas de lançamento, mas serão adicionadas no futuro, à medida que a Lucid Games continuar a oferecer suporte ao jogo.