A primeira grande temporada está disponível para Destruction AllStars. O jogo de destruição exclusivo para PS5 recebe mais novidades e bastante material para instigar os jogadores a irem atrás.

O título da Lucid Games quer emplacar objetivos e desafios que chamarão a atenção de todos que aproveitaram o jogo desde o lançamento em fevereiro. Muitas novidades da primeira temporada já havia sido noticiada anteriormente, mas agora podemos destacar os atrativos disponíveis.

A temporada receberá conteúdo constante ao longo dos próximos 60 dias e nem tudo está disponível de imediato. Porém, o que já temos é algo que pode agradar aos que continuam ativos no jogo. Destaque realmente fica pro conta da nova personagem Alba (junto com seu veículo e um novo modo história) e do próprio passe de temporada.

Alba é bem mais letal que outros personagens, tanto dentro quanto fora de um veículo. Pode invocar raios quando corre livremente pelo mapa e, quando em seu veículo Claymore, tem mais poder de ataque direto ou lateral graças aos raios que consegue emitir. Funciona melhor como um personagem mais passivo, sem necessidade de aguardar o carregamento da habilidade principal do carro.

Ainda que um novo personagem já seja atrativo, indiscutível que o AllStar Pass é realmente o que chama a atenção. Adicione ao jogo uma nova linha de objetivos, com inúmeras recompensas cosméticas de todos os tipos e mais desafios para ir atrás. Sempre haverá algo a fazer que recompensará todo o tempo investido, como as tarefas diárias, semanais, exclusivas de modos de jogo ou do próprio AllStar Pass. Não faltará motivos para jogar Destruction AllStars por um longo tempo.

Infelizmente o jogo continua com muitas barreiras pagas e atrás de micro transações. O próprio passe tem o custo de 1000 moedas de destruição (um pacote com 1100 moedas custa R$ 53,90). Compreensível o passe ter um custo e, por tudo o que é ofertado, vale a pena o investimento, principalmente se você já pegou o jogo pela PS Plus. Ainda não muito compreensível é o valor cobrado por cada modo história que está disponível e será adicionado ainda no futuro (600 moedas de destruição por cada).

Quanto ao que o jogo melhorou via updates, as últimas atualizações do jogo ajustaram pontos importantes. Chat agora é menos abusivo como no lançamento e não joga diversas pessoas conversando ao mesmo tempo sem que você queira ouvir. Melhorias na interface e até na taxa de quadros também foram bem vindas. De modo geral, o jogo teve diversos ajustes que aprimoraram a experiência do jogador.

Tem interesse em participar da primeira temporada de Destruction AllStars? Aproveite o momento e a boa quantidade de material que ainda chegará nos próximos meses ao jogo. Além do mais, encontrar partidas não é algo trabalhoso e as recompensas da temporada podem atrair diversos jogadores ainda.