Judas

Judas, o novo jogo do criador de BioShock, Ken Levine, recebeu uma janela de lançamento. Em seus resultados financeiros divulgados nesta semana, a Take-Two disse que planeja lançar o jogo até o final do ano fiscal de 2025, que vai até 31 de março de 2025.

Judas é um dos 87 jogos que a Take-Two planeja lançar durante essa janela (38 são títulos mobile), embora atrasos sejam sempre possíveis.

“Tivemos alguns deslizes nos últimos anos”, disse Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, ao IGN (via VGC). “Nos sentimos realmente estáveis agora. Eu me sinto ótimo sobre nossa próxima programação. Claro, sempre existe a possibilidade de alguma derrapagem, mas as equipes parecem estar funcionando muito bem e estou otimista em entregar grandes títulos ao mercado de forma contínua”.

Judas é o título de estreia da Ghost Story Games, que Levine formou após o fechamento do estúdio de BioShock, a Irrational Games. Anunciado oficialmente em dezembro, Judas será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC via Steam e Epic Games Store.