Após o lançamento de um site com contagem regressiva no final da semana passada, a Spike Chunsoft anunciou o lançamento de “Hidden Bats”, um mistério em tempo real que convida os usuários a ajudar a resolver casos de pessoas desaparecidas à medida que se desenrolam em tempo real no Twitter e em outros sites.

Esse mistério online provavelmente está ligado a AI: The Somnium Files – NirvanA Initiative. O site apresenta um vídeo intitulado “Bats489” e um vídeo semelhante intitulado “Bats490” foi apresentado no trailer da história do jogo. Além disso, o mistério online apresenta um elemento “Nirvana Spell”.

Veja abaixo o que a Spike Chunsoft oferece com esse mistério.


■ Resolva o mistério: Hidden Bats

Comunique-se com duas pessoas desaparecidas para salvá-las.

■ Pessoas desaparecidas

As pessoas desaparecidas têm acesso a smartphones. Estes só podem ser usados ​​em um horário definido, uma vez a cada dois dias por 11 minutos. As pessoas desaparecidas poderão fornecer informações e códigos via Twitter. Uma vez que as informações sejam fornecidas, os jogadores devem responder via Twitter com a senha correta dentro de dois dias para prosseguir.

Hidden Bats

1. Siga as contas oficiais no Twitter de Hidden Bats e as duas pessoas desaparecidas.

As contas oficiais no Twitter de Hidden Bats e cada uma das duas pessoas desaparecidas fornecerão informações sobre o caso, as próprias pessoas desaparecidas e as imagens misteriosas que servem como código.

2. Consulte o site da Fundação Sunaiku para obter informações sobre os casos de pessoas desaparecidas.

A Fundação Sunaiku é uma organização que fornece apoio para resolver casos de pessoas desaparecidas. O site inclui informações sobre casos envolvendo Hidden Bats.

3. Decifre o código com base em um vídeo de dica para obter uma senha.

Usando o vídeo de uma determinada fonte como dica, decifre o código apresentado pelas pessoas desaparecidas.

4. Responda com a senha para a pessoa desaparecida no Twitter.

Envie a senha correta como resposta à pessoa desaparecida no Twitter.