A Spike Chunsoft lançou um site teaser com contagem regressiva em inglês e japonês com o título de “Hidden Bats”.

O site está vinculado a uma conta do Twitter e a um canal do YouTube com o mesmo nome. A página apresenta nove televisores CRT empilhados, três dos quais exibem estática, com dois entre os que exibem uma ampulheta. O vídeo a seguir, “Bats489”, também é exibido no site.

 

O primeiro tweet da conta do Twitter diz “48:00:00” e conta com links para a página de “Notícias” de uma empresa chamada “Fundação Sunaiku”, que apresenta artigos que datam de 1º de abril sobre a nomeação do presidente da Fundação Snuaiku, Kagura Iwato, seu desaparecimento, o estabelecimento da Força-Tarefa de Pessoas Desaparecidas da Fundação e o desaparecimento da estudante do ensino médio Aine Ichirai e do estudante universitário Binato Sotobara (abaixo).

Hidden Bats

A página “Sobre” no site da Fundação Sunaiku fornece mais informações sobre a empresa, observando que ela foi fundada em 28 de outubro de 1943 em Akasaka, Minato, Tóquio, e tem uma filial em Filadélfia, Pensilvânia. Seu objetivo é “coletar e divulgar informações pertinentes sobre pessoas desaparecidas e ajudar nos esforços de busca e resgate”.

Um tweet da conta oficial da Spike Chunsoft no Twitter diz: “um misterioso site de contagem regressiva… Talvez já tenhamos visto algo assim antes…” sugerindo que a contagem regressiva pode estar conectada a um jogo ou franquia existente.