Como noticiado há alguns dias, a Insomniac Games sofreu um ataque hacker. Mais precisamente, foi um ransomware – um tipo de ataque em que dados confidenciais são sequestrados e a empresa precisa pagar para recebê-los de volta. Não houve resgate, portanto os dados começaram a ser divulgados publicamente pelos hackers.
Como são documentos confidenciais e algo que os desenvolvedores sem dúvida não desejariam que os jogadores vissem, não vamos colocar aqui todos os documentos que foram lançados pelos hackers.
Porém, como somos um site de notícia e é preciso cobrir as informações que existem, vamos linkar abaixo os mais interessantes e que não devem comprometer muito o triste cenário que a Insomniac Games está passando:
- Marvel’s Wolverine – artes dos personagens e quem fará a voz em inglês (tenha em mente possíveis spoilers – no caso os personagens que estarão no jogo);
- Marvel’s Wolverine – artes conceituais (spoilers);
- Marvel’s Wolverine – gameplay de 2021;
- Marvel’s Wolverine – vídeo com animação de 2022 (contém spoilers pesados, apesar da maioria ser somente gameplay).
Vale mencionar também que um dos documentos é o acordo da Sony com a Marvel sobre o jogo de Wolverine. O acordo abrange um total de três jogos dos X-Men, o que significa que deveremos ter outros dois projetos mais adiante.
Além disso, o acordo prevê que Marvel’s Wolverine será lançado até 1º de setembro de 2025, enquanto que os outros dois jogos de X-Men chegam até 31 de dezembro de 2029 e 31 de dezembro de 2033, respectivamente.