Em uma entrevista do PlayStation.Blog com Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, foi revelado que God of War: Ragnarok (nome provisório) e Gran Turismo 7 serão lançados tanto para PS4 quanto para PS5 em 2022.

Em um trecho da entrevista, Hulst diz sobre God of War em 2022:

E para God of War, o projeto começou um pouco mais tarde. Então, tomamos a decisão de adiar esse jogo para o próximo ano, para garantir que a Santa Monica Studio possa entregar o incrível jogo God of War que todos nós queremos jogar.

Em outro momento, ele confirma que God of War e GT7 chegarão ao PS4 também:

Quando faz sentido desenvolver um título tanto para o PS4 quanto PS5, seja Horizon Forbidden West, o próximo God of War ou GT7, continuaremos fazendo isso. E se os donos de PS4 quiserem jogar o jogo em questão, eles podem. Se eles quiserem jogar a versão para PS5, ela também estará disponível.

Nesta entrevista também tivemos a confirmação que Horizon Forbidden West está previsto para o fim de 2021, mas “não é algo garantido” e que o Bend Studio trabalha em nova IP com sistemas similares a Days Gone. Por fim, o Team Asobi trabalha em uma franquia para todas as idades com apelo global.

Atualização: a Santa Monica Studio fez um post confirmando o adiamento e agradacendo o suporte dos fãs.