Na mesma apresentação para investidores que revelou que Uncharted 4 está a caminho do PC, a Sony trouxe algumas pequenas novidades para o próximo God of War.

Em um dos slides, a companhia mostra a line-up do PS5 após o lançamento. O curioso é que há um logo para God of War: Ragnarok, com esse sub-título. Oficialmente falando, a companhia sempre citava o título como “próximo God of War“. O sub-título “Ragnarok” foi adotado provisoriamente pela mídia e pelos fãs, para ficar fácil de entender que se tratava de uma sequência.

God of War: Ragnarok

God of War: Ragnarok

No entanto, o jornalista Imran Khan notou que é o mesmo logo presente em uma arte de fã, então pode ser que quem tenha feito o relatório, não pensou muito no assunto.

Porém, algo mais interessante do que o logo ser verdadeiro ou não, é que a Sony não coloca God of War: Ragnarok na lista de jogos previstos para PS4. Temos Horizon Forbidden West, por exemplo, mas o jogo de Kratos não é citado. Dito isso, é possível que ele seja exclusivo de PS5.

God of War: Ragnarok

God of War: Ragnarok ainda não possui uma data de lançamento.

Atualização: Cory Barlog, diretor de God of War, fez um post no Twitter apenas com um “face palm”. Isso quer dizer provavelmente que o que falamos acima, de God of War: Ragnarok ser um erro do relatório, pode realmente ser o caso.