O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
CORREÇÕES DE ERRO NO MODO CRIATIVO — V.13.30
ILHAS
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual itens soltos permaneciam em Ilhas em Destaque mesmo após jogadores saírem para a Central e voltarem.
JOGABILIDADE
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual jogadores não podiam ressurgir ou observar o jogo caso ressurgissem no mesmo momento do início do jogo.
- Corrigimos um problema no qual os efeitos visuais da Tempestade permaneciam na tela se o círculo da Tempestade terminasse fora do volume de um minijogo.
ARMAS E ITENS
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual jogadores podiam colocar Dispositivos Gerador de Jogadores de cabeça para baixo, permitindo que surgissem de ponta cabeça.
- Corrigimos um problema no qual o Canhão podia destruir estruturas em ilhas mesmo com a configuração definida para proibir dano a estruturas.
- Corrigimos um problema no qual o item consumível Ataque Aéreo não bombardeava o local-alvo corretamente.
FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual selecionar vários objetos os removia do ajuste à grade.
- Corrigimos um problema no qual definir uma foto da Ilha podia desabilitar pular e voar.
- Corrigimos um problema no qual os projetos do Dispositivo Armadilha piscavam loucamente ao colocar o dispositivo.
- Corrigimos um problema no qual os objetos não permaneciam redimensionados ao serem multisselecionados.
- Corrigimos um problema no qual um dispositivo podia ser removido ao selecionar uma cópia dele na Barra Rápida ao atingir o limite de instâncias.
- Corrigimos um problema no qual ícones de ativos ficavam escuros ao serem copiados de objetos colocados.
ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS E GALERIAS
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual o objeto flor vermelha do Duplex do Litoral Límpido tinha vida demais.
- Corrigimos um problema no qual algumas paredes na Galeria de Paredes do Litoral Límpido A concediam o material de coleta errado.
- Corrigimos um problema no qual parte da Máquina de Névoa não renderizava ao ser vista de determinados ângulos.
- Corrigimos um problema com a colisão da placa da loja Knepley’s Pawn.
- Corrigimos um problema no qual pilhas de pneus eram exibidos com tamanho avantajado anormal ao serem vistas de longe.
- Corrigimos um problema no qual as peças da Galeria e da Estrutura Pré-fabricada do Iate não estavam exibindo as texturas corretas.
DISPOSITIVOS
Correções de erro
- Corrigimos um problema no qual o texto gerado por usuários no idioma Árabe não era exibido corretamente em alguns dispositivos.
- Corrigimos um problema no qual mover entre dispositivos de Volume de Dano adjacentes fazia com que o jogador não recebesse dano.
- Corrigimos um problema no qual a configuração Sinalizador no Dispositivo de Objetivos não era funcional.
- Corrigimos um problema no qual Criaturas e Sentinelas não detectavam jogadores inativos.
- Corrigimos um problema no qual a configuração Acionado por Itens do Dispositivo Gatilho não registrava o lançador do item.
- Corrigimos um problema no qual, ao atingir uma determinada distância, a corda da Bola de Hamster não voltava, mesmo ao ser retraída.
SALVE O MUNDO | RELATÓRIO DE STATUS DA BASE INICIAL 21/07/2020
Olá, Comandantes!
Nesta semana, vamos mergulhar no novo recurso Aventuras. Se prepara porque vai ser uma enxurrada de informações!
Relatório de Status da Base Inicial… Começar!
SIGA PARA O PRÓXIMO NÍVEL DE AVENTURAS, COMANDANTE!
Disponível em 27 de julho, às 21h BRT, as Aventuras são o novo recurso do Salve o Mundo em que Comandantes podem vivenciar níveis e recursos novamente ao progredir em cada nova Temporada das Aventuras. Cada excursão dura uma temporada e é situada em uma área temática daquela temporada com novos modificadores únicos que vão desafiar os comandantes.
A primeira Aventura da temporada é situada na nova Área de Aventura Ermos Execráveis! Ao entrar nesta nova área, seu Nível de Poder se converte no seu novo Nível de Aventura da Temporada, que é único a esta Área. Você também verá ao entrar nesta área, a nova Barra de Nível de Aventura que exibe sua progressão no nível atual e as recompensas que você receberá ao alcançar o próximo nível. O seu Nível de Aventura determina seu Nível de Poder e seus Atributos F.O.R.T. na área. Não se preocupe com os sobreviventes ou com a pesquisa! Você pode formar equipe com outros jogadores para reforçar ainda mais seus Atributos F.O.R.T.
MISSÕES E MODIFICADORES DA ÁREA DE AVENTURA
Missões na nova Área de Aventura Ermos Execráveis são desbloqueadas com base no seu Nível de Aventura da Temporada e, ao subir de nível, você avança para áreas de dificuldade mais alta. Basta jogar e concluir Missões, Alertas de Missão e Tarefas na Área de Aventura para ganhar EXP de Aventura e subir de nível! A cada temporada, o seu Nível de Aventura da Temporada é redefinido e implementamos um novo modificador. Há um total de cinco Áreas de Aventura que se revezam a cada ano, cada uma situada em um bioma diferente, com um modificador único que oferece uma reviravolta na jogabilidade.
Modificadores mudam a cada Temporada e testarão seus conjuntos. O modificador da Área de Aventura Ermos Execráveis é o temido Medidor de Fúria. Esse modificador drena sua energia constantemente e só pode ser regenerado ao usar armas para causar dano a inimigos. A reviravolta é que o Medidor de Fúria reduz drasticamente a recarga e aumenta o dano das habilidades. Carregue sua energia e libere suas habilidades!
ITENS E MOCHILA NAS AVENTURAS
Não há criação de armas nas Aventuras, então está na hora de você aprimorar suas habilidades de coleta de materiais! Comandantes começam com um conjunto de armas iniciais e vão precisar recorrer ao que encontrarem no mundo para batalhar as Carcaças. Além de coletar, há uma nova forma de obter armas nas Aventuras. A Clip fez grandes reparos no campo e consertou as Máquinas de Vendas! Máquinas de Vendas são encontradas no mundo e oferecem várias armas de raridade alta que podem ser “compradas” com recursos de coleta.
Se você estiver com a durabilidade baixa, procure as recém-adicionadas Bancadas de Reparo. Encontradas em missões, elas podem ser usadas para reparar suas armas usando materiais coletados. Mas não tema, você ainda pode criar armadilhas, basta ter os materiais necessários. A dica é criar armadilhas de categorias inferiores!
Por falar em criar… é hora de falar sobre o seu inventário! Assim como o seu nível de poder, a sua mochila é separada da mochila da sua campanha principal e é redefinida a cada Temporada das Aventuras. Isso significa que se você encontrar uma Máquina de Vendas, não poderá usar os recursos do inventário da sua campanha principal para comprar uma arma. Além disso, itens não podem ser largados no chão nas Aventuras. A sua progressão Aventureira depende apenas de você. Nada de trocas!
RECOMPENSAS DA AVENTURA
Além de aumentar seus Atributos F.O.R.T. na Área de Aventura, os primeiros 50 Níveis de Aventura também concedem recompensas para a sua coleção, incluindo 3 novos tipos de recompensas:
- Cupons de Arma — pesquise armas de Eventos antigos no Livro de Coleção!
- Rebenefício de Jogabilidade — mude o Benefício de Jogabilidade em planos de armas!
- Supercargas — suba o nível dos seus Planos/Heróis/Sobreviventes da campanha principal de 50 para 60.
Continue sua progressão além do nível 50 a cada Temporada para desbloquear BENEFICIADORES! e Materiais de Evolução adicionais e mais!
MAIS SOBRE OS ERMOS EXECRÁVEIS!
NOVA LINHA DE TAREFA “IMPOSTOR”
Vasculhe os recém-descobertos Ermos Execráveis em busca de um verdadeiro Herói! Treine o Dennis para se tornar um guerreiro na nova Área de Aventura Ermos Execráveis para desbloquear o mestre do hambúrguer da Base Inicial!
DENNIS
“Quem pediu um Dennis?” — Dennis
- Benefício-Padrão: Bônus do Burguer
- Eliminações têm 8% de chance de conceder um Hambúrguer. Hambúrgueres concedem 53 de Vida base e 5 de energia a cada segundo por 3 segundos.
- Benefício de Comandante: Bônus do Burger +
- Eliminações têm 15% de chance de conceder um Hambúrguer. Hambúrgueres concedem 85 de Vida base e 8 de energia a cada segundo por 3 segundos.
Disponível na Linha de Tarefa Impostor a partir de 27 de julho, às 21h BRT!
PENNY — ARTILHARIA DE ANIVERSÁRIO
“Feliz Aniversário de 3 Anos!” — Penny
- Benefício-Padrão: Um Minuto de Ferveção
- Reduz a Recarga do Pulso de Plasma em 18%.
- Benefício de Comandante: Um Minuto de Ferveção +
- Reduz a Recarga do Pulso de Plasma em 42%.
Disponível na tarefa Carcaças Explosivas a partir de 24 de julho, às 21h BRT!
Observação: a Lhama de Aniversário não participará da festa deste ano (2020). Mas ano que vem ela está de volta!
O ESTRELA OCULTA PEGA A ESTRADA!
Em 24 de julho, às 21h BRT, ajude o Estrela Oculta a chegar à Estação de Rádio para transmitir a Música do Verão. Carregue a van e reúna seu grupo, pois está na hora de Pegar a Estrada com um novo modificador para desbloquear o Kyle — Anquilossauro!
KYLE — ANQUILOSSAURO
“Olha pra mim! PISÃO PISÃO PISÃO! Sou um dinossauro!” — Kyle
- Benefício-Padrão: Determinação Sáuria
- Sobrecarga Cinética cura 2,125% da sua Vida máx.
- Benefício de Comandante: Determinação Sáuria +
- Sobrecarga Cinética cura 6,375% da sua Vida máx.
Disponível no Evento Pegando a Estrada do Estrela Oculta a partir de 24 de julho, às 21h BRT!
SOUTHIE — FÓSSIL
“Aposto esse bacon que você não consegue soletrar Paquicefalossauro.” — Southie
- Benefício-Padrão: Concentração Sáuria
- Enquanto o escudo estiver esgotado, regenera 4 de Energia por segundo.
- Benefício de Comandante: Concentração Sáuria +
- Enquanto o escudo estiver esgotado, regenera 12 de Energia por segundo.
Disponível na Tarefa Viajou na Caminhonese do Evento Pegando a Estrada a partir de 24 de julho, às 21h BRT!
LUNA — PALEOLÍTICA
“Eu tenho mais espinhos que um Espinossauro.” — Luna
- Benefício-Padrão: Garras Sáurias
- Adiciona 3% da vida atual ao dano da arma branca.
- Benefício de Comandante: Garras Sáurias +
- Adiciona 9% da vida atual ao dano da arma branca.
Disponível na Loja de Evento a partir de 24 de julho, às 21h BRT.
PREPARE-SE PARA VOLTAR PRA ESTRADA NA SEMANA QUE VEM!
A QUINN PEGA A ESTRADA PARA A PARTE 2!
Em 31 de julho, às 21h BRT, a Quinn volta à Estação de Rádio para transmitir a parte 2 da sua Música do Verão. Carregue a van e reúna seu grupo, pois está na hora de Pegar a Estrada com um segundo modificador para desbloquear a Fiona — Mestra da Arrancada!
FIONA — MESTRA DA ARRANCADA
“No modo turbo rumo à vitória.” — Fiona
- Benefício-Padrão: Aulas de Anatomia
- Aumenta em 15 o Crítico de Espadas, Machados e Foices.
- Benefício de Comandante: Aulas de Anatomia +
- Aumenta em 45 o Crítico de Espadas, Machados e Foices.
Disponível no Evento Pegando a Estrada a partir de 31 de julho, às 21h BRT!
JESS — ARQUEÓLOGA
“Equipe-se, levante e sacuda a poeira.” — Jess
- Benefício-Padrão: Custo do Ataque
- Aumenta a eficácia dos ataques pesados de Carga Antimaterial em 28%.
- Benefício de Comandante: Custo do Ataque +
- Aumenta a eficácia dos ataques pesados de Carga Antimaterial em 128%.
Disponível na Loja de Evento a partir de 31 de julho, às 21h BRT!
Nos vemos nos Ermos Execráveis, Comandantes. Mantenham a atenção redobrada!