Filme de Borderlands é massacrado pela crítica

Borderlands

O filme de Borderlands tem sua estreia marcada para este fim de semana, porém a crítica especializada está massacrando o longa.

No momento em que postamos esta notícia, a média de reviews no Metacritic é de 33. “É um filme para todos e para ninguém, um filme tão pouco disposto a causar impacto que mal consegue fazer barulho”, diz a crítica de Slashfilm.

Já no Rotten Tomatoes, a média é de 0%. Isso significa que ninguém que avaliou o filme deu uma nota positiva.

No filme de Borderlands (chamado de ‘Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo’ no Brasil), Lilith (interpretada pela vencedora do Oscar, Cate Blanchett), é uma infame caçadora de tesouros com um passado misterioso que relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida de Atlas (Edgar Ramirez), o mais poderoso F.D.P.

Ela forma uma aliança inesperada com um grupo desorganizado de desajustados – Roland (Kevin Hart), outrora um soldado altamente respeitado, mas agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Ariana Greenblatt), uma feroz pré-adolescente demolidora; Krieg (Florian Munteanu), o musculoso protetor de Tina, retoricamente desafiado; Tannis (Jamie Lee Curtis), a cientista que já viu de tudo; e Claptrap (Jack Black), um robô persistentemente espertinho.

Esses heróis improváveis devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável.