A EA anunciou que FIFA 21 estará disponível no serviço EA Play a partir de 6 de maio. No anúncio, a companhia cita o PS5, mas não está claro se é via retrocompatibilidade ou se a versão nativa do game estará disponível também.

Veja o texto abaixo na íntegra que foi publicado no site oficial.


Com novas maneiras de cooperar com a galera e vencer como um nas ruas e nos estádios, FIFA 21 faz com que você curta vitórias ainda maiores junto de amigos e amigas. E, a partir de 6 de maio, assinantes do EA Play no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC levarão o FIFA 21 mais além quando o jogo chegar na The Play List, uma coleção dos principais títulos!

EA Play é uma ótima maneira de levar os jogos que você adora mais além, incluindo o FIFA 21. Quando assinar, você terá acesso a desafios e recompensas exclusivas no jogo, desbloqueará conteúdo especial – incluindo uniformes do FIFA Ultimate Team e equipamentos do VOLTA FOOTBALL –, jogará testes antecipados de títulos inéditos e terá acesso instantâneo a uma coleção das nossas séries mais adoradas e dos melhores títulos, como EA SPORTS Madden NFL 21, Need for Speed Heat, Battlefield V e muito mais. Além disso, assinantes também economizam em compras do conteúdo digital da EA, como FIFA Points e downloads de jogos, com um desconto de assinante de 10% e ganham um impulso de XP de Temporada no início de cada temporada nova no FIFA 21 Ultimate Team para ajudar você a chegar nas recompensas de nível 30 mais rapidamente.

Entre agora para vivenciar a jogabilidade mais inteligente da história do FIFA graças às novas inovações que te recompensam pela sua criatividade e controle com e sem a bola, gerencie cada momento da ascensão do seu time ao topo no Modo Carreira, aproveite mais maneiras de jogar nas ruas no VOLTA FOOTBALL e monte o seu time dos sonhos com jogadores do passado e do presente no modo mais popular do FIFA: FIFA Ultimate Team.

Se ainda não é assinante, entre no EA Play hoje para levar seu FIFA 21 mais além!