FIFA 21 será lançado na próxima sexta-feira, 9 de outubro, e os jogadores que entrarem para jogar às 4 horas (horário de Brasília) serão recompensados.

Um pacote do Dia Final (Deadline Day) fornecerá itens Fique de Olho (OTW) do FIFA Ultimate Team por empréstimo, com algumas das transferências mais badaladas do verão, além de um Item de Jogador da Seleção da Semana (TOTW) não negociável. Será possível inscrever por empréstimo no seu time do FUT jogadores como Timo Werner, Allan, Gareth Bale e vários outros que agitaram a última janela de transferências do mercado europeu.

Além disso, os fãs que entrarem no FIFA 21 também podem se beneficiar da Versão Dupla, que permitirá a atualização da sua cópia do jogo do PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou do Xbox One para o Xbox Series X sem nenhum custo extra. Todo o progresso feito ou conteúdo adquirido no FIFA 21 Ultimate Team (incluindo jogadores, itens, moedas, FIFA Points, histórico de partidas e colocação na tabela de classificação), bem como toda a progressão no VOLTA FOOTBALL, será transferido para o PlayStation 5 ou Xbox Series X.

FIFA 21 será lançado em 9 de outubro de 2020 para PS4, Xbox One, Switch e PC. O jogo também estará disponível para PS5 e Xbox Series. Assinantes do EA Play já podem testar o jogo antecipadamente.