A Fatshark anunciou que a expansão Chaos Wastes será lançada para Warhammer: Vermintide 2 em junho no PS4 e Xbox One. A expansão é gratuita para todos os donos do game.

Em Chaos Wastes, os jogadores vão tentar alcançar a Cidadela da Eternidade, mas apenas os puros de coração serão capazes de completar a jornada. Para sobreviver à jornada até a Cidadela, os heróis terão que deixar suas armaduras extravagantes e arduamente conquistadas para trás e voltar ao básico. A jornada inicia onde tudo começou há mais de três anos, e armada apenas com equipamentos simples que exigirão habilidades para uso eficaz, em vez de apenas se esconder atrás de um Quebra-Ferro no máximo.

A caminhada só pode ser completada por um verdadeiro peregrino para navegar pela região imprevisível sem um mapa e onde nenhuma jornada é a mesma. A Cidadela da Eternidade é um lugar sobre o qual a maioria só ouviu falar por meio de rumores. Diz-se que está localizado em uma região sob a influência dos Deuses do Caos e, aparentemente, Saltzpyre sabe como chegar lá – ou pelo menos é o que afirma.