A Fatshark anunciou que o DLC The Sister of the Thorn está disponível no PC para Warhammer: Vermintide 2 e chegará em 30 de junho para PS4 e Xbox One.

Veja o trailer e a descrição do DLC via Steam a seguir.

As Irmãs do Espinho são conhecidas como as servas de Ariel, a rainha da vida de Athel Loren, mas há aquelas entre elas que cortejam poderes mais sombrios e malévolos. Renascida em seus ranques místicos, Kerillian se envolve em batalha com magia e azagaias, e aproveita o esplendor da natureza para revigorar os aliados e empunhar a floresta implacável como uma arma contra os inimigos.

  • Libere os presentes das deusas com dois novos tipos de armasa Azagaia da Sarça e o Cajado da Floresta Profunda.
  • Abrace a Trama de Natureza com uma nova árvore de talentos única.
  • Desfrute da glória da natureza com uma aparência de personagem exclusiva e novas falas.
  • Utilize as bênçãos de Cadai e Cytharai para dar poder a outros heróis e brutalizar os inimigos feridos.
  • Mude a aparência da sua Irmã do Espinho por meio do DLC comprável Atualização Cosmética da Irmã do Espinho.

OBSERVAÇÃO: ao comprar Warhammer: Vermintide 2 – Carreira da Irmã do Espinho, você receberá 100 xelins (moeda do jogo) para gastar na loja do jogo.

Uma negociação com as deusas

Kerillian nunca disse a ninguém para onde tinha ido, ou o motivo, mas a mudança era óbvia para todos verem. Ela nunca foi exatamente ‘normal’ — elfos não são, como regra — mas a criatura que entrou pelo portão não foi aquela que saiu. Não mais uma elfa por completo, mas não exatamente uma dríade. Mais selvagem, rigorosa e assombrada de uma forma que até Saltzpyre era esperto o suficiente para não mencionar. Foi só quando ficou sozinha com Sienna que Kerillian resolveu falar um pouquinho da verdade. As orações feitas a Lileath não foram atendidas, o que a fez se voltar para outras deusas em busca de ajuda…